A Freguesia de Santo António recebeu a seguinte informação por parte da Câmara Municipal de Lisboa (CML), no dia 30 de junho (domingo) devido ao evento "A Rua é Sua", a circulação estará interrompida no eixo central da Av. da Liberdade, no troço compreendido entre a Rua Alexandre Herculano e os Restauradores, das 6h00 às 23h00. 
Estão previstas diversas atividades desportivas, experimentação de veículos amigos do ambiente, street food, workshops, música. 
Em relação ao trânsito: o eixo central da Avenida da Liberdade, a partir da Rua Alexandre Herculano até à Praça dos Restauradores, não será possível o atravessamento para a zona da baixa, nem no sentido contrário; será garantido o atravessamento da Avenida na Rua Alexandre Herculano, mantendo-se o acesso de e para a Rotunda do Marquês, com exceção da saída do anel interior da Rotunda para a Avenida da Liberdade; será invertido o sentido de trânsito no troço compreendido entre a Rua das Pretas e o Largo da Anunciada, de modo a permitir uma melhor gestão e escoamento do trânsito no local; as laterais da Avenida da Liberdade ficarão acessíveis assim como será garantido o acesso a moradores, hotéis, equipamentos culturais, cargas e descargas e parques de estacionamento existentes no local; no sentido ascendente, com origem a sul, o corte de trânsito far-se-á junto ao Teatro Nacional D. Maria II, ficando as carreiras da CARRIS com terminal temporário, das 6h00 às 23h00, na Praça do Rossio; o acesso de viaturas pesadas da Rua Alexandre Herculano para sul ficará totalmente impedido e será sempre garantido o acesso a veículos de emergência. As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local pelas autoridades policiais.