A animação arranca bem no coração de Lisboa no último sábado de novembro. A Vila Alegria abre as portas ao Natal no dia 30 a partir do meio dia, no renovado Jardim Alfredo Keil, onde convidamos todos a cirandar entre as banquinhas de artesanato e iguarias tradicionais, e ganhar fôlego para os sabores que aí vêm. 

Às 18h o Mercado de Natal ganha mais cor com a inauguração oficial das luzes de Natal da Freguesia de Santo António, onde será servido um saboroso chocolate quente a todos.

Para as crianças há ainda a Casa do Pai Natal, aberta sempre aos fins de semana, onde podem tirar selfies e confessar se ao longo do ano se portaram bem.

Os fins de semana na Vila Alegria enchem-se de música ao vivo, sempre ao final da tarde, com música tradicional e fado. Este será um espaço onde não vão faltar animações, comida e artesanato para alegrar o mercado de natal.

No dia 31 de dezembro recebemos um DJ natalício para animar a última noite do ano de 2019. Venha passar o fim de ano connosco.

Até ao dia 5 de janeiro de 2020 venha viver a essência desta quadra de Natal e relembrar os tempos de infância num dos mais antigos jardins da cidade.

A entrada é livre.

Horário: domingo a quinta das 12h às 22h
             sextas, sábados e vésperas de feriado das 12h às 24h