A Freguesia de Santo António recebeu por parte da Adecco Outsourcing a seguinte informação:

Estamos a recrutar Administrativo de Gestão Documental (m/f) – Avenida da Liberdade

Principais funções:

  • Receção, expedição e registo da correspondência, independentemente do seu suporte;
  • Aplicação de critérios e cumprimento das normas de funcionamento do Sistema de Gestão Documental, de acordo com os métodos e procedimentos estabelecidos;
  • Efetuar a distribuição interna de correspondência;
  • Monitorização da localização dos documentos da empresa, garantindo formas eficientes de recuperação e exploração da informação;
  • Assegurar os serviços de microfilmagem da correspondência recebida e expedida.

Requisitos:

  • Formação compatível com a função (mínimo 12º ano e/ou capacidade reconhecida pela Empresa);
  • Experiência profissional mínima: cinco anos;
  • Conhecimentos de Sistema de Gestão Documental – eDOC;
  • Conhecimentos de SAP;
  • Bons conhecimentos de prática administrativa;
  • Boa capacidade de pesquisa em bases de dados;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador nas seguintes aplicações em ambiente MS Windows: Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook;
  • Conhecimentos básicos das línguas inglesa e francesa.

Oferta:

  • Contrato de trabalho em regime de outsourcing com a previsão de seis meses a um ano;
  • Horário de trabalho: 09h00 às 17h00;
  • Local de trabalho: Avenida da Liberdade.

Caso tenha interesse na oferta pode enviar o seu CV atualizado para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .