Um dos lugares mais emblemáticos da nossa freguesia prepara-se para receber uma festa silenciosa, mas com muita música e dança à mistura!

Numa verdadeira batalha musical, dois Dj's e duas frequências vão proporcionar muitas horas de animação aos participantes. Através dos auscultadores cada pessoa pode escolher o que quer ouvir. Por isso no dia 28 de setembro, das 18h às 23h, Bem no Coração de Lisboa, iremos demonstrar como é possível fazer a festa e dançar em silêncio.

Vasco Morgado, Presidente da Freguesia de Santo António de Lisboa, pretende demonstrar com este evento que “é possível divertirmo-nos sem incomodar quem vive e quer descansar, conseguindo isto através do uso das novas tecnologias. Lisboa não pode deixar de pensar, em primeiro lugar, no descanso das Pessoas que (ainda) cá moram”.

O Torel será o palco escolhido para acolher muitos cantores e assim celebrarmos a chegada do outono. Junte-se a nós nesta festa silenciosa, o acesso é gratuito. Atenção, as entradas são limitadas à lotação do espaço.

Silêncio que a festa vai começar!
 
Dia: 28 de setembro
Hora: 18h-23h
Local: Jardim do Torel