O Workshop “Quem guarda, tem ” acontece no próximo sábado, dia 1 de fevereiro, pelas 15h, na Casa da Comarca de Arganil, situada na Rua da Fé, nº 23, e permitirá a partilha de conhecimentos contra o desperdício alimentar em casa.
Cátia Albino, a facilitadora deste workshop, é também a fundadora do Project I Do que pretende não só promover a economia circular à escala local, como também alertar para a redução da carga química relacionada com a limpeza doméstica.

Cada participante terá de levar para este workshop 3 frascos de vidro com tampa (ex.compota).

A inscrição é gratuita mas obrigatória para: 965 802 143 / 913 945 441 ou para o email: associaçãEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Limitado a 15 participantes.

Este é um workshop do projecto trepadeira, promovido pela Associação Cabelos Brancos em estreita parceria com a Freguesia de Santo António.
É um projeto comunitário que visa unir todas as gerações em torno do debate ambiental.
Através de uma agenda mensal socioambiental criativa, o propósito da Trepadeira é envolver as crianças, os jovens, os adultos e as pessoas mais velhas da comunidade São José/Santa Marta e zonas adjacentes, na busca de soluções que promovam uma consciência ambiental intergeracional.

Este projeto conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, no âmbito do Programa BIP-ZIP – Bairros e Zonas de Intervenção Prioritária de Lisboa 2019-2020 e com a Freguesia de Santo António e Loving the Planet enquanto parceiros oficiais.
Mais informações no site www.trepadeira.pt e nas redes sociais da Cabelos Brancos.