A interrupção letiva de Natal 2019 contou com uma média diária de 130 crianças, das duas escolas da Freguesia (EB1/JI Luísa Ducla Soares e EB1/JI São José), que tiveram a oportunidade de viajar pelo mundo mágico de “Harry Potter”, uma exposição patente no Pavilhão de Portugal e que fez a delícia dos mais velhos. Para os mais pequenos, foram as fadas, os duendes e o próprio Pai Natal, que encontraram no “Reino de Natal”, em Sintra, que marcaram as férias deste ano.

Durante os nove dias destacamos ainda a ida ao Teatro Politeama, onde o grupo assistiu à “Rainha da Neve”; visitou o Pavilhão do Conhecimento com a exposição “PUM! A Vida Secreta dos Intestinos”; brincou no parque de diversões “Micolândia” e, tempo ainda, para aprender as regras e como jogar Xadrez, através da visita das Olisipíadas.

A renovada sala da CAF/AAAF, serviu para receber os diversos ateliers de Natal, num espaço muito mais acolhedor, com novos equipamentos e brinquedos que proporcionaram uma lufada de ar fresco, a toda a equipa e crianças.