As portas do Cineteatro Capitólio voltaram a abrir para receber o baile mais romântico da Freguesia de Santo António.

Nesta que foi a 6ª edição do Baile de São Valentim muitos foram os fregueses (e não fregueses) que saíram de casa na noite de 15 de fevereiro.

“Somos os The Jukeboxer’s e vamos fazer deste o melhor Baile de São Valentim” uma promessa feita logo de início pela banda residente, que durante uma viagem de mais duas horas, percorreu os grandes e imortais hits das décadas de 50, 60 e 70´s.

Entre muita música e dança, tempo para várias surpresas ao longo da noite. Uma delas foi o pedido de namoro do jovem Rui à Inês. O que começou por ser um desafio entre amigos, levou a que o jovem de 18 anos subisse ao palco para reforçar o quanto gosta da jovem estudante da Freguesia. Pela primeira vez neste Baile, esta noite tornou-se memorável para ambos.

A noite foi também inesquecível para a Madalena Costa ao ser surpreendida com a música de Parabéns. “Não estava a contar e gostei muito. Foi muito engraçado”.

Entre jovens casais, crianças acompanhadas pelos pais, encontrámos Luísa, Anabela, Ângela e Paula, amigas há mais de 40 anos. “Estivemos aqui o ano passado e gostámos muito”. A música é boa para dançar e o grupo canta bem”.

Enquanto uns dançavam outros aproveitavam para levar uma recordação para casa através do photobooth. Entre chapéus, óculos tudo servia para ajudar a melhor a fotografia da noite.

Pode visualizar o vídeo do Baile em https://www.youtube.com/watch?v=Nc89tF0YT3Q