Esta quinta feira, 18 de Fevereiro, a Mercearia Social VALOR Humano recebeu a visita de Martinho Lopes e Rui Pereira, administradores do Intermarché, que ofereceu 32 500 euros em bens alimentares, de higiene pessoal e produtos para animais de companhia.

"Todos os dias estamos a ajudar cada vez mais gente através da Mercearia Social VALOR Humano, em média dois três novos casos por dia, portanto toda a ajuda é bem vinda", afirma o presidente da Junta de Freguesia de Santo António, Vasco Morgado.

O administrador do Intermarché, Martinho Lopes, que também esteve presente na entrega, justificou a mesma por considerar que a VALOR Humano "tem feito bem o seu trabalho": "Nesta altura tão difícil acho que é junto destas instituições que o valor é bem distribuído. Sabemos que será bem entregue às pessoas que precisam". afirma.

Rui Pereira, também administrador do Intermarché, foi da mesma opinião, afrimando que "o trabalho que está [a ser feito na VALOR Humano] é de mérito, ajuda muitas pessoas e, nestes casos, é-nos fácil decidir [fazer estas doações].

Os bens alimentares desta doação serão utilizados não só na Mercearia, mas também para a confeção de refeições no Centro Social Laura Alves.