Freguesia de Santo António garante eleições em segurança

Freguesia de Santo António garante eleições em segurança

Dada a aproximação das eleições autárquicas, a 26 de setembro, e à semelhança da anterior eleição presidencial, a Freguesia de Santo António tem vindo a redobrar as medidas de segurança, para que os fregueses possam exercer o seu direto de voto com confiança.

Desta forma, para estas eleições estarão alocados cerca de 60 colaboradores da Freguesia de Santo António, que irão garantir a higienização permanente de todos os espaços e o encaminhamento dos cidadãos no local de voto. Para minimizar ajuntamentos no exterior, o trânsito estará condicionado na Rua da Escola Politécnica e na Rua de Santa Marta – assim, os eleitores poderão aguardar pela votação cumprindo a distância de segurança.

Adicionalmente, todas as secções estarão devidamente sinalizadas, quer através de totens que indicam os locais de voto, quer através de sinalética de cores no piso, que permite a rápida identificação do percurso a efetuar e a distância de segurança que deverá ser mantida. Para além disso, haverá uma ambulância com uma equipa de bombeiros em cada um dos três locais de voto da Freguesia.

Tudo para assegurar que #votareseguroemsantoantonio.

Para mais informações, não hesite em contactar:

Pedro Martins
Responsável pelo gabinete de Comunicação da Freguesia de Santo António
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Nota: As montagens nos três locais de voto da freguesia (EPAL – Edifício Sede; Universidade Autónoma de Lisboa – UAL e Stand de Automóveis C. Santos) serão realizadas a
25 de setembro, a partir das 09h30.