Cinema no Verão ao Ar Livre de regresso à Freguesia de Santo António

Cinema no Verão ao Ar Livre de regresso à Freguesia de Santo António

O Cinema no Verão ao Ar Livre está de volta à Freguesia de Santo António, em Lisboa. De 6 a 28 de agosto, todas as sextas-feiras e sábados, o Parque Mayer recebe a sétima arte em sessões gratuitas para toda a família.

No primeiro fim de semana, 6 e 7 de agosto, poderá ver O Nosso Último Verão na Escócia (2014) e A Fabulosa Gilly Hopkins (2015), respetivamente. Já no segundo fim de semana iremos exibir os filmes Absolutely Anything – Uma Comédia Intergalática (2015), a 13 de agosto e Ou Nadas ou Afundas (2018), a 14 de agosto.

A 20 e 21 de agosto damos lugar aos filmes Acerta o Passo (2017) e Hector e a Procura da Felicidade (2014), respetivamente. Por fim, no último fim de semana, projetamos Não Incomoda (2014), a 27 de agosto, e Quo Vado ou Já Foste (2016), a 28 de agosto.

As exibições terão lugar às 21h00 e a entrada é gratuita, limitada aos lugares existentes.

À semelhança de eventos anteriores, o Cinema no Verão ao Ar Livre cumpre um plano de contingência com medidas de segurança contra a Covid-19, nomeadamente: o local terá circuitos de entrada e saída controlados por um colaborador da organização e álcool gel à entrada; os lugares cumprem o distanciamento físico e a saída é efetuada por fila, num período alargado, para evitar aglomerados de pessoas. Todo o material de plateia e divisões de segurança serão devidamente higienizados antes de cada sessão e os intervalos serão evitados, ou reduzidos ao mínimo indispensável.

Uma iniciativa da Freguesia de Santo António – Lisboa com o apoio da EGEAC e da EMEL.