Cinema no Verão

O Cinema no Verão regressou à Freguesia de Santo António e, durante o mês de agosto, o Parque Mayer teve sessões para todos... E com entrada livre!

Desde aventura, a romance, a comédia, o que não faltou foi diversão, e o Cinema ao Ar Livre atraiu, mais uma vez, faixas etárias muito distintas. Pais, filhos, avós, netos e amigos juntaram-se e assistiram a verdadeiros clássicos do cinema – por ser ao ar livre, cada um levou o que quis, desde doces a salgados.

Esta edição contou com os filmes “Sentimental”, “Lion – A Longa Estrada Para Casa”; “Long Shot” (Seduz-Me Se És Capaz); “Knives Out – Todos São Suspeitos”; “London Boulevard” - Crime E Redenção e “La Ch'tite Famille” (A Minha Família Do Norte).

Assistimos ainda à curta metragem “Debaixo da Minha Janela”, elaborada pelos alunos do curso de Ciências de Comunicação da Universidade Autónoma de Lisboa e aos filmes elaborados pelas crianças da nossa Freguesia, no âmbito do Workshop de Cinema “Cinema de Palmo e Meio”.

Através da exibição de clássicos de cinema num ambiente descontraído mas acolhedor, reuniram-se famílias, amigos e conhecidos, que puderam criar momentos de risos inigualáveis – num verão que, certamente, ficará recordado com muito carinho.