Notícias
2ª Edição do jantar do Bom Vizinho no Jardim das Amoreiras
Dia 22 de maio, o antigo espírito do bairro saiu à rua para celebrar as boas relações de vizinhança, com a 2ª Edição do jantar do Bom Vizinho, com organização da Associação Jardim das Amoreiras (AJA) e apoio da Freguesia de Santo António.
A iniciativa juntou mais de 354 bons vizinhos, reunidos num jantar ao ar livre no Jardim das Amoreiras (Jardim Marcelino Mesquita).
“Esta iniciativa consiste em comemorar o dia dos vizinhos, existe aqui um grande espírito de vizinhança. Para nós é uma honra sermos uma ponte para conectarmos todos os vizinhos.”, sublinhou Sofia Tonim, da Associação Jardim das Amoreiras.
A presidente da AJA, Paula Naia, frisou a importância da iniciativa para aproximar pessoas. “Acho que é em alegria que as pessoas se intrusam mais umas com as outras. Tento sempre apresentar todos uns aos outros, para que de ano para ano, se conheçam mais”, frisou.
O serão contou com a animação de Joana Anta, performer, que animou o jardim com música contemporânea,
Foi mais um dia de convívio num ambiente divertido e animado no Jardim Marcelino Mesquita para recuperar o antigo espírito do bairro.