Festa de Natal de Santo António de regresso ao Cinema São Jorge

Festa de Natal de Santo António de regresso ao Cinema São Jorge

A Freguesia de Santo António volta a presentear os seus fregueses com a tradicional Festa de Natal a 20 de dezembro, às 21h00, no Cinema São Jorge.

Desta vez trazemos o espírito natalício à freguesia com a atuação do coro Stacatto, que irá interpretar uma série de cânticos de Natal. A entrada é gratuita, no entanto, o Cinema São Jorge tem em vigor medidas de contingência que devem ser tidas em conta.

Para além do uso obrigatório de máscara, as pessoas com mais de 12 anos devem apresentar um dos seguintes comprovativos à entrada:

  • Certificado Digital Covid da União Europeia nas modalidades de vacinação completa, testagem com resultado negativo (antigénio nas últimas 48 horas ou PCR nas últimas 72 horas) ou de recuperação (há mais de 11 dias e menos de 180 dias);
  • Comprovativo de vacinação completa (Janssen, AstraZeneca, Moderna ou Pfizer) ou de recuperação emitidos por países terceiros;
  • Comprovativo laboratorial de testagem negativa ao SARS-CoV-2 (antigénio nas últimas 48 horas ou PCR nas últimas 72 horas).

Lembramos ainda que não são admitidos autotestes.

Venha aproveitar a cultura em segurança com a sua freguesia e celebrar o espírito do Natal.