Exposições do Ciclo Ilustraboom no WC

A Freguesia de Santo António – Lisboa voltou a apresentar inúmeras exposições, desta vez, durante os meses de abril, maio e junho. Todas elas fazem parte do ciclo Ilustraboom WC/BD, que visa apresentar trabalhos de artistas num espaço alternativo: o antigo WC do Jardim Camilo Castelo Branco.

 

A exposição "Building a Relationship With Colors", da artista Ana Margarida Matos foi inaugurada dia 6 de abril, pelas 18 horas. É um ensaio visual que segue instruções escritas diariamente pela artista enquanto procura construir uma relação com as cores e esteve patente até dia 28 de abril.

A exposição "Ralo Acima", do artista Osvaldo Medina foi inaugurada dia 4 de maio, pelas 18 horas, e esteve patente até 27 de maio. O artista refere ser na Banda Desenhada que encontra o seu “meio de expressão máxima”. Esta, foi uma exposição a preto e branco.

Foi também inaugurada a 1 de junho a exposição de Joana Mosi, "Raspando a Mão na Água". Este, foi um trabalho sobre natação, uma das grandes paixões da autora e foi nele que procurou criar uma relação entre intimidade, vulnerabilidade e impulsividade e esteve patente até dia 1 de julho.